Obter Adobe Flash Player
 
Dicas e Novidades
15/06/2018 | Dicas e Novidades
Limpeza de Pele Fotônica - Padrão Americano Protocolo Exclusivo!

Limpeza Fotonica

A Limpeza de Pele Fotônica, método exclusivo by Spazio da Pele padrão Americano, promovemos uma limpeza profunda da pele onde ocorre a remoção de cravos, oleosidade, sujidade e células mortas, prepara a pele para os demais tratamentos, tornado-a mais permeável aos ativos cosméticos aplicados. Associando aos benefícios da fototerapia com equipamento de múltiplo uso para procedimentos estéticos, que utiliza a luz gerada através de LEDS e LASERS que vão otimizar o resultado de acordo com a necessidade individual da pele, com comprimento de onda entre 460 e 810 nm.

Com a finalidade de bioestimulação de colágeno, ação analgésica, anti-inflamatória e inúmeros benefícios por meio de processos não invasivos como a laserterapia de baixa intensidade e a fototerapia. Trata-se de uma técnica que não agride a pele e acelera a reconstrução do tecido. Além de aumentar a microcirculação local, ativar o sistema linfático e incrementar a produção de colágeno. Também contribui para tornar a pele mais vigorosa e revitalizada, exatamente porque exerce função de normalizar e balancear as células. É um tratamento que não gera calor excessivo, não é invasivo e não danifica as camadas do tecido, pois estimula os processos naturais de regeneração cutânea. O paciente não apresenta efeitos colaterais e tempo de recuperação.Ao finalizar a limpeza, utiliza- se para estímulo personalizado a necessidade do cliente, de colágeno, hidratação, acne, clareamento de manchas e olheiras. A cor do laser e o comprimento de onda variam de acordo com o tratamento.É indicado para todo tipo de pele, uma vez ao mês.

Como funciona:

Em nossa pele temos cromóforos (células, fibras colágenas, organelas) que são ativados pela cor da Luz. Esta luz precisa ter um comprimento de onda específico (400 a 800nm) para conseguir atingir estes cromóforos. Quando estes cromóforos são ativados gera-se uma homeostase destas células, fazendo com que elas tratem o “problema” equilibrando a atividade funcional das células, melhorando a microcirculação local.

Efeitos do LASER

• Aumenta a síntese de colágeno

• Aumenta a permeabilidade das membranas celulares

• Aumenta o número de fibroblástos

• Ação anti-inflamatória e analgésica

• Ação antiedematosa

• Sem efeitos colaterais

 

Outras indicações da terapia com Led e Laser:

  • Indicação: Acne, Poros Dilatados, Oleosidade Excessiva, Melhora a luminosidade da pele, Manchas, estrias, Pós Operatório, Alopécia, Hidratação, Iluminação da pele, Manchas, Melasma e etc;
  • Possível associação: Hidratações Faciais, Eletrodemorporação (para permeação de ativos), Peeling de Diamante;
  • Contra-indicação: Acne em tratamentos com tretinoína;
Periodicidade: Peles Oleosas de 15 em 15 dias. Peles normais 01 vez por mês ou conforme orientação profissional.
Voltar Topo
Entre em contato conosco
Home